segunda-feira, 22 de outubro de 2012

29 de Junho 2003

Meu querido diário, hoje regresso ao Brasil depois de um ano em Portugal. É a primeira vez que viajo sozinha pois só tenho onze anos.
Muita ansiedade e muita felicidade! Vim rever meu pai de quem tenho muitas saudades, os meus familiares de quem gosto imenso e amigos. Já cheguei a Porto Seguro, saí do avião e estava ansiosa para rever todos.
Pensei que todos estivessem à minha espera mas não tinha ninguém e fiquei triste, pensei que não se tivessem lembrado que eu tinha chegado. Fui sentar-me, à espera de alguém e de repente apareceram todos a correr, e a gritar, eram eles todos.
Eu pulei de alegria, quando os vi comecei a chorar de emoção, abracei  todos com muita força.
Fomos todos para o carro, do aeroporto para a minha casa demorou cerca de trinta e cinco minutos, vim o caminho todo a responder a perguntas que me faziam.
Cheguei  a minha casa e tinha mais surpresas. Tinham posto faixas de boas vindas na parede e havia mais amigos e familiares à minha espera.
Eu pulei de alegria ao ver aquilo tudo. Para mim, parecia um sonho. Deixei as malas e fui passear que hoje comemora-se o primeiro dia de São João, dancei muito, comi muito, e diverti-me imenso com tudo .
Assim foi minha chegada ao Brasil!!!
Emanuele 2ºTA
  

Sem comentários:

Enviar um comentário