segunda-feira, 22 de outubro de 2012

4 de Abril de 2002

Querido diário, hoje foi o dia mais feliz da minha vida, deixa-me recuperar o fôlego que eu já te conto os pormenores... Já te tinha dito que adorava ter uma mota, pois bem, hoje foi o dia.
Hoje fui a exame de condução de motociclo e passei! a minha mãe foi-me buscar ao centro de exames de condução e só ficou a faltar o mais importante, a tão desejada mota.
- Mãe, já tenho a carta e...
- Agora queres a mota, não é?
Perguntou de seguida a minha mãe.
- Pois era, mãe...
- Só espero nunca me vir a arrepender!
- Não te vais arrepender mãe, serei responsável, prometo!
Respondi-lhe eu transbordando de alegria!
Fomos de seguida ao stand de motos aqui perto da nossa casa e lá estava a mota, aquela que tenho andado a "namorar" durante tanto tempo e agora estou a um passo de poder comprá-la. Não consegui andar nela hoje porque já é tarde e não tenho muita experiência, mas amanhã de manhã vou à Ericeira passear, mal posso esperar.

Bruno Batista 1ºBE


Sem comentários:

Enviar um comentário