segunda-feira, 29 de outubro de 2012

21 de Outubro de 1993

 Hoje aconteceu uma novidade.
Todos dias o meu pai quando vai trabalhar deixa-nos a mim e à minha irmã o pequeno almoço.
Mas hoje ele esqueceu-se de deixar dinheiro para comprar o pão e foi trabalhar.
Quando acordei não vi nada. Perguntei à minha mãe onde está o meu pai? ela respondeu -me que já tinha saído. Eu saí atrás dele sem a minha mãe perceber, sem roupa e sem sapatos nos pés. Corri e vi o meu pai lá à frente. Eu não o chamei e ele também não olhou para trás. Continuámos a andar até chegamos à feira para atravessar a estrada quando um homem que estava atrás de nós chamou o meu pai. Ele virou-se e viu-me e nem disse nada porque sabia o que eu queria.
 Comprou o pão, deu ao meu primo que estava ao pé e ele levou-me para casa. E o meu pai foi trabalhar. 
 Quando cheguei a casa a minha mãe estava aflita e queria-me bater. O meu primo explicou-lhe toda a situação e ela deixou-me. 
  Quando o meu pai chegou do serviço chamou-me e conversou comigo para não voltar a fazer isso. Desde aí nunca mais aconteceu.


Sónia Có 2º TA

Sem comentários:

Enviar um comentário