segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Brasil, 25 De Dezembro 2002


Hoje é dia de Natal.
Neste dia juntamos a família e vizinhos para comemorar. Para isso tivemos que levantar da cama muito cedo para começar a preparar a festa que iria realizar-se no restaurante do meu padrinho.
Neste dia começámos por preparar o bacalhau e o peru, pois eram as refeições que mais demoravam a ser preparadas, a seguir meu padrinho foi ao supermercado para comprar as guloseimas e os doces para as crianças, enquanto isso a minha avó ficou no restaurante do meu padrinho a preparar os mariscos.
Quando meu padrinho chegou de carro com as gomas parecia que ele tinha comprado todas as gomas e chocolates, chupas e rebuçados do supermercado.
Quando terminámos de arrumar as gomas e guloseimas, começámos a preparar as mesas para o almoço e jantar que foram colocadas na esplanada do restaurante porque tinha uma vista muito bonita.
Terminando as preparações começaram a chegar os amigos e familiares para a festa de Natal. Quando chegaram os meus primos, começaram a brincar até à meia-noite.
Quando deu a meia-noite juntámo-nos todos para ver a queima de fogos de artifícios. Quando os fogos acabaram, entrámos no restaurante para os adultos nos entregarem as prendas. Este foi o Natal em que eu mais recebi prendas, pois não só recebi dos meus familiares mas também dos amigos e vizinhos. Entre todas as prendas que recebi houve uma especial, que eu já tinha pedido há algum tempo ao meu padrinho, que era uma bicicleta. Fiquei muito contente.

Agora está na hora de eu ir dormir, Chau zinho diário. 
Vinicius 1ºBE

Sem comentários:

Enviar um comentário