segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Terça-Feira, 09 de Março de 2012

Querido diário,

Hoje realizei um dos meus maiores sonhos. Vir até Londres. 
Cheguei às 10:00 da manhã ao aeroporto de Luton e apanhei o Easybus para chegar a Finchley Road, onde fiquei de me encontrar com o meu irmão.
Como ele só iria ter comigo pelas 18:00, aproveitei para explorar um pouco da cidade sozinha. Cheguei a Finchley Road às 11:45 e aproveitei para ir almoçar ao O2 Center, que ficava mesmo em frente à paragem do autocarro. Era um centro comercial pequeno, mas lá encontrei um MacDonnalds, que apesar de não apreciar muito, era o mais conhecido para mim..
Comi rápido para poder seguir para a minha "aventura" antes das 18:00. Apanhei um daqueles autocarros vermelhos (bem conhecidos em Londres), e fui até Picadilly Circus. Fiquei maravilhada com toda aquela multidão a andar de um lado para o outro, juntamente com as luzes que Picadilly manda sobre a avenida.
Continuei a andar sem destino, e fui parar a Green Park. É um parque enorme, onde me deparei com esquilos "simpáticos" que mesmo estando muito desconfiados, lá vieram ter comigo. Fartei-me de tirar fotografias a estes pequenos animais espantosos.
Quando dei por mim, já eram 17:10 e lá apanhei outro autocarro para Finchley Road. Quando lá cheguei, já lá estava o meu irmão para me receber.
Cheguei agora a casa do meu irmão. Vou jantar e tomar banho porque amanhã vai ser mais uma viagem por esta cidade maravilhosa.

Um beijo,
Rute

Sem comentários:

Enviar um comentário