quinta-feira, 25 de outubro de 2012

21 de Maio de 2001

Hoje às 7h eu preparava-me para mais um dia de escola. Nunca um dia escolar foi vivido com tanta euforia, pois hoje os Slipknot estavam em portugal e preparavam-se para uma sessão de autógrafos durante a tarde, na Valentim de Carvalho da Baixa em Lisboa.
Durante todo o dia eu só pensei em puder estar na fila e vê-los de perto, então decidi convidar mais uns colegas e cometermos aquela loucura de nos baldarmos à última hora e partirmos à aventura para Lisboa. E assim foi. No relógio já marcava 17h quando os 7 aventureiros chegaram ao local, ficámos estupefactos ao vermos a fila enorme que ia da Valentim de Carvalho, passando o Elevador da Glória.
As horas passaram e nós corajosos de apenas 16 anos lá resistíamos a pensar que não tínhamos avisado os nossos pais.
Desses 7 ficaram apenas 2, eu e mais um rapaz e decidimos arriscar para ver de perto os nossos ídolos. Por volta das 22h chegou a nossa vez e finalmente conseguimos! Conseguimos os tão esperados autógrafos! E até dei um aperto de mão ao Joey! Nunca mais vou lavar esta mão!!
E agora? Comentávamos um com o outro:
-Oh meu Deus, a minha mãe vai-me matar!
-Quando chegar a casa, vou já tirar os posters da parede ou o meu pai rasga-os!!
O mês de maio de 2001 jamais será esquecido, pois fomos corajosos ao levar o sonho até ao fim!
Afora é chegar a casa e ter de levar com as consequências...
                                                                                                                           Marta Mendes 2º A.E.

Sem comentários:

Enviar um comentário