quinta-feira, 25 de outubro de 2012

25 de dezembro de 2002

Meu diário....


 Hoje aconteceu algo muito marcante e significante para  mim. 
 A minha mãe fez-me a vontade e ofereceu-me como prenda  de Natal o que mais idealizei e pedi para esse dia, um computador.
 Lá em casa as prendas por norma ficam sempre junto da árvore todas amontoadas entre si, mas para meu desespero  não via nada de um enorme embrulho  junto delas. 
 Apesar da desilusão, fiquei esperançado que estivesse no quarto da minha mãe , porque ela nesse dia o fechou de propósito para ninguém ver o que estaria lá metido.
 Andei o dia todo ansioso, cheio de curiosidade pela chegada da abertura das prendas.
 Depois da família reunida, do bacalhau com batatas, das rabanadas e sonhos, lá chegou o momento essencial da noite,a  abertura dos presentes.
 Quando nos deram autorização para abrir-los, parecíamos balas em direçao à árvore.
 Um após outro,os presentes desapareceram junto da árvore, e não via sinais do computador.
 Isolei-me um bocado e fiquei triste até que a minha mãe veio ter comigo a explicar-me que um computador é uma prenda muito valioso para ser gasta só com um filho.Eu apercebi-me que ela tinha razão e animei-me e vinha já a chegar à sala quando dei pelo meu irmão mais velho a entrar pela porta da rua com uma caixa com o computador.
 Bem, senti-me eufórico, felicíssimo, extremamente radiante, chorei, sei lá, tive uma revolução de sentimentos dentro de mim, que este dia vai  ficar na minha memória como um dos momentos mais especiais e marcantes da minha vida.
 É claro que o computador vai ser partilhado entre mim e os meus outros irmãos mais novos.

                                                                                                                                  Fábio Santos 1ºBC

Sem comentários:

Enviar um comentário