segunda-feira, 29 de outubro de 2012

10 de Julho de 2010



Meu amigo, hoje foi dia do meu casamento, o dia mais feliz da minha vida. Mal consegui dormir a pensar na hora que iria ver entrar a mulher da minha vida pela porta da igreja na minha direção para, enfim, realizar o sonho. Levantei-me por volta das nove horas e, de pronto, comecei os preparativos para o grande momento. Às dez e meia chegaram a minha casa os meus primeiros convidados e, pouco tempo depois, deu-se início à sessão fotográfica. Era cerca do meio-dia, e já com todos os meus convidados presentes, quando saímos de casa em direção à igreja do Beato. A cerimónia estava marcada para as 13h00 mas a minha futura esposa só chegou por volta da uma e meia. Foi uma cerimónia rápida mas muito marcante. À saída da igreja tirámos uma foto de família para mais tarde recordar quem esteve presente. De seguida partimos em direção a Arruda dos Vinhos onde se situava a quinta onde realizámos o copo de água e foi uma viagem alegre na companhia da minha esposa e do motorista. O carro era um Jaguar antigo que na portagem ficou sem água no radiador. Toda a caravana teve de parar e contribuir com a água das garrafas para a continuação do cortejo. Já na quinta estava tanto sol e calor que até deu para a minha esposa apanhar um escaldão durante a sessão fotográfica. Em seguida foi servido o almoço. Durante a tarde andei a conviver com os convidados e a dançar imenso. Eram mais ou menos umas seis da tarde quando abrimos o bolo. Passado algumas horas despedimo-nos de todos os convidados e fomos diretos a casa trocar de roupa antes de ir para o aeroporto onde apanhámos o avião onde nos encontramos agora.
Que dia! Quando acordar já estaremos no México!
Luis Massa  1º BE

Sem comentários:

Enviar um comentário