quarta-feira, 31 de outubro de 2012


O diário…

Hoje acordei às 9H30 da manha e fui fazer a minha higiene pessoal. Depois foi para o quarto me vestir e comecei a preparar as minhas coisas. Preparei a roupa para vestir, a roupa do trabalho, os cadernos para a escola, e tudo isso dentro de uma mala. Quando reparei nas horas, já tinha passado o tempo de apanhar o autocarro. Despedi-me da minha mãe ate logo e ela disse me para tomar o pequeno-almoço. Eu disse, vou comer no trabalho. Sai há pressa. Estava a chegar a paragem, quando aparece o 717. Começo a correr e digo para esperar porque estou na passadeira atravessar para outro lado da estrada, para poder apanhar o autocarro para o trabalho. Ao passar na passadeira veio em minha direcção um carro passando por cima de uma poça molhando-me toda. Exclamei-me para mim mesma, hoje não era para sair de casa. Passo e entro no autocarro. A caminho do campo grande a 717 estava cheia de gente nem dava para virar para direita nem esquerda, igual a uma lata de sardinhas. Estou no campo grande, meia hora depois! Entrava as 11 da manha ao trabalho com este atraso cheguei por volta das 11h50. A chefe disse: pensei que não vinha hoje. Desculpa Luísa mas estava um transito infernal. Expliquei o que aconteceu, ela compreendeu depois de 5 horas de trabalho. Sai apanhei a camioneta e vim para escola, estudei, saí por volta da meia noite, e após aulas, uma hora e meia  mais tarde, cheguei a casa para dormir .                          

Rosa 1TA

Sem comentários:

Enviar um comentário