quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O dia mais marcante da minha vida 15 de Dezembro de 2009


Hoje comprei a minha mota, tenho 17 anos e este e o dia mais marcante da minha vida. Eu já há muito tempo que queria ter uma mota,fui falando com os meus pais e la consegui convence-los. Andei a procura muito tempo, nas lojas e na Internet, só que era muito caras para mim. Fui trabalhar com o meu pai nas férias para conseguir ter o dinheiro para a poder comprar, lá consegui juntar algum e os meus pais puseram o resto que faltava. Depois  de andar a procura, consegui encontrar uma na Internet a bom preço e em bom estado. Falei com o senhor que a estava a vender e combinamos hoje ver a mota. Fui com o meu pai estivemos a falar com o senhor, ele explicou-nos tudo da mota e fui experimentar  E ficou tudo tratado ali, já a trouxe para casa. E uma 125 4 tempos vermelha.




André Lata 1º TA


Sem comentários:

Enviar um comentário