quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Diário dia 8 Dezembro 2011 .






Hoje foi um dia igual, mas diferente da rotina diária. Fui passar o dia com pessoas especiais , inclusive  a minha mãe adotiva, porque para mim este dia é dia da mãe .
Percorri o caminho até à sua casa que se situa em Almada.  Ao chegar dei-lhe com muito amor, um  lindo ramo de rosas  de várias cores , e ela recebeu-as  com muito carinho . Rosas são  a suas flores de eleição.
Enquanto eu esperava que se despachasse para sairmos, eu brincava com a  Milo, uma doce cadelinha. Eu  levei-a   a um sítio especial do seu agrado, e depois fomos almoçar. Tudo correu na perfeição. De seguida,  deslocámo-nos para a Fonte da Telha, já com alguns amigos, e fomos  caminhar pela praia, mesmo com a baixa temperatura que se fazia sentir.
Começámos por caminhar pelas dunas fora, durante algum tempo um percurso difícil, por causa do terreno irregular. Ao regressar viemos pela beira mar, e fomos espreitar  a água que estava espectacular.   
Eu dobrei as calças e acabei por caminhar durante algum tempo, dentro de água .
Ao anoitecer e após algumas aventuras, regressámos  a casa o mais rápido possível, porque enquanto andei dentro de água estava tudo bem, o pior foi cá fora, com as calças molhadas, comecei a ficar com frio .
Ao regressar a casa tomei um banho quente e fui para a sala meditar acerca deste dia, que foi espectacular, rodeado de pessoas espectaculares, num ambiente que eu adoro.
Luís Lopes 1º

Sem comentários:

Enviar um comentário