segunda-feira, 29 de outubro de 2012

18 de junho de 2003



Hoje acordei cedo antes da hora costume, estou muito tranquila, pois hoje é minha folga. Pela milésima vez vou preparar as roupinhas da minha Giovana já esta faltar muito pouco para ela chegar, menos duas de semanas. Levantei-me tomei banho, o dia parece ser diferente de ontem, ontem estava cansado hoje sinto-me tão tranquila para fazer tudo que tenho planeado.
De repente sinto uma sensação estranha não deve ser nada, mas como estou sozinha ligo para 112 atende uma senhora digo-lhe os sintomas, vamos já para ir. Mesmo assim  continuo andar de um lado para outro .
Tenho de telefonar para meu marido que esta a trabalhar mas ouço o telemóvel a tocar na mesinha de cabeceira bolas logo hoje não levou o telemóvel. 
Quando os bombeiros chegaram disse a meu vizinho que ia na ambulância para a maternidade, mas não conseguir contactar o meu marido e ele disse-me vá descansada que trato disto.
As 17h15 minutos nasceu a minha Giovana, teve todo dia sozinha, é o meu marido já la estava assim que foi avisado foi logo pra la, só falei com ele depois de já esta no quarto com a nossa filha.
Adoro a minha menina, tem a carinha que imaginei.
Marlene oliveira 1AL 

Sem comentários:

Enviar um comentário