quarta-feira, 24 de outubro de 2012

15 de Maio de 2011

Querido Diário:

Hoje como todos os dias , foi um dia maravilhoso. A Nelsa veio visitar-me, uma amiga que não via já há algum tempo, foi uma surpresa agradável.
Falamos de várias coisas e  acabámos por planear uma viagem a Portugal para matar saudades. Eu para a ilha da Madeira e ela para Nisa visitar a sobrinha que já não a vê há 10 anos. Estou animada com a ideia, pois já faz 17 anos que saí de lá e não voltei. Quero visitar a minha avó, as primas, as amigas e tudo o que fazia parte da minha vida nessa altura.



Fomos a Maracay, ao centro da cidade a varias agências de viagens a pedir orçamento para tomar aquela que fosse mais económica e que se adaptasse ao nosso plano de viagem.. Também estamos planeando a possibilidade de Nelsa visitar a Madeira durante 1 semana para conhecer a minha família e depois eu ir até Nisa e conhecer a sua sobrinha e ficarmos aí até ao dia de voltar para a Venezuela.
Já vi uma mala grande numa loja que gostei muito e penso comprá-la para levar alguns presentes. Bom tudo são ainda planos, depois seguiremos com os detalhes...


Até amanhã....boa noite...

Marisol  1º BC



Sem comentários:

Enviar um comentário