quinta-feira, 25 de outubro de 2012

20 DE AGOSTO DE 2011

Querido diário
Hoje é o dia que tanto esperei. Ao fim de 18 anos de espera chegou o dia mais feliz da minha vida, o dia mais feliz de uma mulher depois do nascimento de um filho, o casamento.
Eu e o Hélder estamos juntos há 18 anos, e o casamento no inicio não era uma prioridade. Sempre dissemos que quando o nosso filho do meio tivesse 15 anos que casaríamos de modo tradicional para que todos pudessem participar neste grande dia, e assim foi.
Casamos hoje no ano em que o nosso filho faz os 15 anos. Cheguei com um lindo vestido branco, um bouquet de flores azuis acompanhada de três anjinhas vestidas de rosa e um mini bouquet . Às 13 horas  na igreja de Santo António dos Cavaleiros. No altar estava a minha cara metade esperando por mim. Mas, o que me chamou mas atenção foi que durante todo o mês de Agosto o tempo esteve sempre bom e logo hoje no meu grande dia, tinha que chover. Fiquei triste mas logo me disseram para não ficar, porque o  casamento com chuva é casamento abençoado. E graças a Deus sou muito abençoada por ter um marido maravilhoso e filhos lindos, e sou muito feliz. Amo o meu marido como há 18 anos a traz.






CELMIRA MAGALHÃES    2ºTA



Sem comentários:

Enviar um comentário