segunda-feira, 29 de outubro de 2012

17 outobro 2011

Olááá amigo!
Hoje tive uma experiência  que há muito sonhava!
Andei pela primeira vez de avião.
Ontem ao chegar a casa depois de mais um dia de trabalho, comecei a arrumar a mala para partir para a minha aventura.
O nervoso miudinho aumentava à medida que o tempo passava, as perguntas inconscientes surgiam no pensamento sem obter nenhumas respostas.
A vontade de voar e o medo estavam em pé de  igualdade, queria que passasse rápido para partir mas o medo perguntava, como será? O avião pode ter algum problema, e se cai? Ao qual a vontade respondia, não vai acontecer nada, vai ser muito bom, até gosto de aventuras, porquê esse medo?
Fui para a cama mais cedo para o tempo passar, mas a ansiadade tomou conta do meu sono, passei a noite em claro.
Finalmente o dia nasceu, levantei-me e ao acordar já o meu coração batia de tanta ansiedade. O meu pai levou-me ao aeroporto, quando lá cheguei fui em direção às portas de embarque, pois já estava um pouco atrasado, entrei no avião e pouco depois lá fui eu! adorei a experiência, espero repetir muito mais vezes.
                             

                                                                                                            Daniel Ramos 1º Be

Sem comentários:

Enviar um comentário