segunda-feira, 29 de outubro de 2012

17 de junho de 2007

O dia finalmente chegou.
Depois de ter estado tanto tempo à espera, finalmente chegou o dia das provas de captação para a equipa juvenil do Benfica.
Após ter jogado por algum tempo na União de Coimbra e na Académica de Coimbra surgiu-me a oportunidade de estar presente nas provas de captação do Benfica.
Levantei-me bastante cedo, sendo que me mal dormi com a ansiedade e o nervosismo.Tomei um bom pequeno almoço e dirigi-me à paragem onde o autocarro que nos ia levar a Lisboa se encontrava.
Encontrei-me com um colega de equipa que ia também estar presente nas provas, entrámos no autocarro e rumamos juntos para Lisboa. À chegada eu fiquei extasiado primeiro, porque estava a residir em Coimbra        há dois anos e tive a oportunidade de me encontrar na minha terra natal e segundo, pois estava prestes a entrar no ESTÁDIO DO BENFICA. Estavam três pessoas à espera, o treinador do Benfica, o olheiro e um outro elemento que deduzo pertencesse à equipa de treino.
Começámos por provas de resistência e por algumas provas de técnica, seguiram-se as provas de velocidade e força.
Por volta do meio dia foram-nos dadas a conhecer as instalações e almoçámos com a equipa principal.
Da parte da tarde simulámos um jogo contra a equipa de juvenis do Benfica. Lanchámos, tomámos banho e    finalmente ao final da parte juntaram-nos no campo para nos dar a conhecer quais de nos permaneceriam.
Eu estava com uma bola nos pés e não conseguia parar quieto com o nervosismo.
Quando disseram o meu nome eu nem sabia o que dizer ou como reagir. Estou apenas feliz.
Estou a escrever na cama porque não consigo dormir, ainda estou a tentar cair em mim. JOGO NO BENFICA!!!




Telmo Alves, 2ºTA
  

Sem comentários:

Enviar um comentário