segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2012

Querido diário,

Hoje fui ao museu da ciência ver uma demonstração de equipamentos que manipulavam a radiação. Quando lá estava fui picado por uma aranha de uma espécie cujo veneno, em situações normais, é inofensivo ao ser humano. Porém como ela esteve exposta à radiotividade do aparelho a sua picada provocou-me impressionantes dores no meu organismo.

De tarde enquanto estava a voltar para casa, sentia-me estranho e tonto, quase fui atropelado por um carro. Mas algo despertou em mim e por puro reflexo eu saltei e fiquei fixado á parede do prédio em frente. Fiquei extasiado com o que me estava  a acontecer mas desci devagarinho e voltei ao normal. Admirado com estes poderes voltei a testá-los para ver se funcionavam de novo, e funcionou.

Mais tarde, em casa tive uma discussão com o meu tio Bernardo e saí a correr de casa, o meu tio foi atrás de mim mas só me apercebi disso quando ouvi um disparo e o vi morto no chão e um criminoso a fugir naquele momento. Decidi que queria fazer vingança pelas minhas próprias mãos. A partir de hoje vou treinar e aumentar os meus poderes. Vou parar com estas criminalidades nas ruas sem que ninguém saiba quem sou, vou usar uma máscara, vou passar a chamar-me SPIDER-MAN.


Ricardo Martins (Spider-man)

Sem comentários:

Enviar um comentário