quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A Cadela dos meus Sonhos!

23 de Dezembro de 2007

Diário, hoje dia 23 de Dezembro de 2007 , decidi abrir os teus braços para marcar algo no teu corpo , como esse algo foi marcado no meu coração.
Hoje mais um dia triste de Inverno , estava eu no meu quarto , no computador a passar o tempo como sempre. Há duas semanas atrás , estive com um amigo de trabalho do meu pai que me questionou se eu queria uma cadela da raça "PitBull" , porque ele não tinha condições para cuidar da cadela. Mas eu disse que ainda não sabia  porque ainda que falar com os meus pais. Nesse próprio dia por volta da hora do jantar , sentei-me na mesa , e estava com aquele nervosismo miudinho. Passado certo tempo a minha mãe estranhou eu estar muito calado a comer (o que não é normal) , e a minha mãe perguntou-me se se passava algo. E eu com muito receio , ganhei coragem e podia ter uma cadela "PitBull". A minha mãe fez uma cara , como se fosse dizer que não , mas lá respondeu que logo se via! Passado essas duas semanas , estava eu em casa a fazer o habitual , quando entretanto ouvi o carro da minha mãe a chegar , e eu a pensar que ainda não seria aquele dia que ia receber a cadela. Mas passado uns minutos , a minha mãe chamou-me para lhe ir ajudar a tirar uns sacos da mala do carro. E quando cheguei perto da mala , vi uma caixa meio transparente e ouvi qualquer coisa , fora do normal , e quando meti os meus olhos dentro da caixa , lá estava a cadela! Nesse mesmo momento meteu-se um enorme sorriso no meu rosto e as lágrimas de felicidade , porque era tão pequenina (porque só tinha 1ano e meio) e tão querida que só tive reacção de a agarrar com muito cuidado e encher-lhe de beijinhos! E aproveitei logo a chance para pedir á minha mãe se a cadela podia dormir comigo , e como sempre a minha mãe fez aquela cara , em como não ia deixar , mas lá deixou. E como ela era tão pequena , como já referi , meti-lhe o nome de "Pytta". E pronto , assim foi um dia muito marcante para mim.
       

                                                                                                                               João Antunes 1º TA                                                                                                                                







 

Sem comentários:

Enviar um comentário