quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A Máquina !

7 de Julho de 2012

 Meu diário, este é mais um dia em que me aturas, mas hoje prometo não despejar em ti as minhas mágoas. Hoje só tenho motivos para estar feliz e realizado. Como já sabes, já há uns meses que ando à espera de um carro, aquele tal Ibiza que eu tanto gosto. Bem, como também já deves saber, o meu pai de há umas semanas para cá que anda a dizer que o carro vem, mais propriamente numa quinta-feira, que é hoje, dia 7 de Julho de 2012.
Por volta da hora de jantar comecei a ficar com aquele nervoso miudinho. Quando o meu pai chegou por volta das 20h, e eu fiquei um pouco triste porque não aconteceu nada. Entretanto o jantar ainda não estava feito e aproveitei para ir tomar banho.  Quando acabei deparei-me com um silêncio um pouco fora do normal e fui ter com a minha mãe à janela. E o que é que eu vejo?!  O meu pai a entrar com o carro na garagem, fiquei extasiado, sem saber o que dizer, e corri logo para ver a minha “ máquina”. Sinto-me muito feliz por ter o carro dos meus sonhos. E foi assim mais um dia, meu diário, um dia repleto de felicidade. 

By: Miguel.M  

1ºBC

Sem comentários:

Enviar um comentário