quinta-feira, 25 de outubro de 2012

18 de Setembro de 2009

Olá querido diário. Hoje foi o dia mias feliz da minha vida, em quem fiz a viagem da minha vida,  e também  é odia em quem conheci omeu pai.  Ao mesmo tempo sinto uma tristeza  por saber que deixei a minha familia todo lá em angola,  e a hora da despedida foi ainda mais doloroso, saber que deixei os meus amigos, os meus avós,  as minha mãe, os meus tios;  para começar tudo de novo, numa terra que não é minha custa muito. Deixando a tristeza de lado, quando cheguei  a lisboa,  hoje de manha, la conheci omeu pai, os meus irmãos, e aminha madrasta.  Foi tão bom ganhar o primeiro abraço do meu pai e dos meus irmãos, foi tão bom.  Numca mais me vou esquecer, deste dia aminha primeira viagem de aviõa, adeus querido diário e até mais....
 
Amélia Varela Manuel 2º AE

Sem comentários:

Enviar um comentário