segunda-feira, 29 de outubro de 2012

16 de Agosto de 2012


Hoje de manhã era cerca de 6:30h oiço o telefone a tocar, fui ver era o meu irmão! Eu achei estranho…. Mas pronto atendi e oiço o meu irmão a dizer “puto acorda que tens um voo ao meio-dia” eu fiquei naquela “tas a brincar”! Desliguei a chamada e voltei a dormir mas, passados 15minutos ele volta a ligar-me e diz-me “prepara uma mochila com umas peças de roupa” e eu pensei “ele só pode estar a brincar!” Lá decidi acordar preparei-me e depois fui ter com o meu irmão. Ele disse-me “puto vamos para Boston” eu disse “tas a gozar”, só pode vamos é pro algarve e estás a dizer que vamos para os “States”….

Mas não, como o meu irmão é comissário de bordo, as vezes consegue arranjar uns lugares no avião. Pronto lá fui outra vez para casa, lá decidi fazer a mochila e fui para o aeroporto com ele para fazer check-in, mas o voo tinha sido adiado e pensei “isto é barrete!”

O voo finalmente foi confirmado e embarcámos, e lá fui eu a caminho da América….
Baveche
1º BE

Sem comentários:

Enviar um comentário