domingo, 28 de outubro de 2012

25 de Dezembro de 1968



25 de Dezembro de 1968

Meu querido diário hoje é um dia muito especial para mim. Ontem à noite a minha mãe disse-mepara eu ir por o sapatinho na chaminé porque o pai natal ia passar durante a noite.
Eu tenho 7 anos nem quero acreditar pois nunca tive brinquedos até hoje.
Até parece que o pai natal não sabia onde era a minha casa.
Hoje levantei-me muito cedo fiquei deslumbrada quando cheguei junto da chaminé porque o pai natal me trouxe uma cama de bonecas e uma caixa de lápis de cor da vi-arco . A cama é de madeira pintada de cor
de rosa tem colchão e travesseiro às florinhas, os lençóis  são brancos e bordados também em cor de rosa a minha cama de bonecas é  muito linda.
Ana Maria Trigo
2ºAE
Nº2

Sem comentários:

Enviar um comentário