quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Diário
28 de Maio de 2011
Show do Júlio Iglésias

Hoje foi um dia muito especial que vai tomar conta da minha memória. Fui surpreendida com uma boa surpresa pelo meu marido.
Tínhamos combinado ir jantar hoje fora e ele sugeriu que nos arranjássemos a maneira.Quando íamos a sair de casa, e eu a pensar que íamos para um restaurante ele disse-me; -Vou-te levar a assistir ao teu ídolo.
Foi a melhor surpresa que eu alguma vez tive. Percebi logo o que ele queria dizer. 
O Júlio Iglésias está cá em Portugal e vai actuar no Pavilhão Atlântico. O meu marido mostrou-me os bilhetes e eu uau! Caí para o lado, nem queria acreditar que ia assistir ao show do meu ídolo.
A hora chegou e ali estávamos, eu e o meu marido a pensar que era apenas um sonho mas a verdade e que era a mais pura realidade, vivi intensamente este momento. Cantei as músicas todas e ainda estou a tremer de tanta emoção. Este dia vai ficar na minha memória. 

Cláudia N.
Turma : 1ºTA

Sem comentários:

Enviar um comentário