quarta-feira, 24 de outubro de 2012

15 de Julho de 2000


Querido diário!

Nem sabes o que me aconteceu!!! Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Esquece aquele Natal quando recebi o carro da Barbie e que disse que era o dia mais feliz! Agora é este! Podes ter a certeza que é este!!

Hoje de manhã, a minha mãe chegou a casa às 11 e tal, não me lembro bem, e eu estava a ver  os ursinhos carinhosos pela 15345153413ª vez, e qual é o meu espanto quando oiço a porta a abrir e vejo uma cachorrinha! Isso mesmo! Uma cadela bébé! Já tinha perdido a esperança que todos  os ‘vá lás!’ com que tenho bombardeado os ouvidos da minha mãe resultassem... mas consegui!



Nem precisei perguntar à minha mãe se a cachorrinha era nossa, porque mal a abracei percebi que sim! É tãããão fofinha!!!
Esperei que a minha irmã chegasse a casa para lhe podermos dar um nome e como adoramos ver o Ursinho Misha, inspirámo-nos e ficou Sasha! Que achas?


Amanhã já vou passear com ela e mostrar a todos os meus amigos! Estou tão feliz!

Até amanhã querido diário :)
Com amor, Marta
Turma : 1º TA

Sem comentários:

Enviar um comentário