quarta-feira, 24 de outubro de 2012

22 de Junho 2002

Hoje o meu primo Renato teve uma ideia!
Lembrou-se de descer a rampa da minha casa com uma bicicleta que eu tenho e esta estragada porque não tem travões, e pediu-me para contar o tempo que ele demorava a descer.
Acontece que ao fundo dessa rampa, existe umas escadas e em frente uma parede, que já faz parte da minha casa.
Então lá foi ele, sentou-se na bicicleta e começou a dar aos pedais, quase a chegar ás escadas ele tentou parar com os pés mas não conseguiu. Como ele ia muito depressa não chegou a descer as escadas, voou contra a parede e escorregou como se fosse um boneco animado, comecei a rir mas depois quando o vi no chão a chorar fiquei preocupada, levei-o para casa, e meti-lhe gelo na cabeça.
Afinal não era nada grave, algumas horas mais tarde já estava tudo bem.

Jéssica Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário