quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Domingo, 21 de Setembro, de 2008



Boas rapaz.

          Ontem não consegui dizer-te como o meu final de dia e principio de hoje é importante para mim. Sem demoras digo-te que temos mais uma pessoa na família, um menino. Ele chama-se Duarte e nasceu hoje por volta das 5h da manhã. Como tudo aconteceu???? Bem, tudo começou ontem ao final do dia, depois de um dia de trabalho. Cheguei a casa por volta da meia noite como de costume, dei um beijo à Maria e fui fumar o meu cigarro à varanda, quando de repente, do nada, a Maria grita que as águas rebentaram. Eu, atrapalhado, sem saber quase o que fazia telefonei para o 112 e, quando dei por mim, já estava no hospital na sala de espera. Eram umas três da manhã quando ela começou em trabalho de parto e chamaram-me para ir assistir ao parto. Estava nervoso e sem saber o que esperar, demorou algum tempo o parto mas finalmente passado mais ou menos uma hora o meu menino estava cá fora e eu, todo radiante de o ver, estive ao lado dele todo o tempo, até que me disseram que tinha de vir-me embora porque eles precisavam de descansar. Assim foi como tudo aconteceu até estar aqui a falar contigo, espero que daqui para a frente corra tudo bem e que seja um menino forte e saudável.

Até uma próxima  meu rapaz.
André H. 2-BE .

Sem comentários:

Enviar um comentário