quinta-feira, 25 de outubro de 2012

22 de fevereiro de 1999

Olá meu querido diário!
Hoje aconteceu uma coisa que eu desejava muito.
Há uns dias eu vi uma cadelinha no trabalho dos meus pais, que tinha dado à luz uma ninhada de cãezinhos, e houve um que me despertou a atenção. Era castanho claro, tinha uns olhos meigos e era traquina. E desde esse dia, que eu tenho insistido com o meu pai para o trazer, porque mal o vi apaixonei-me logo, mas o meu pai não me deixa traze-lo.
Hoje depois de mais um dia de aulas, a minha mãe foi-me buscar à escola e, quando chegamos a casa, ela disse-me que era preciso lavar o quintal e arrancar as ervas, algo que eu detestava fazer. Logicamente que antes de obedecer à minha mãe, protestei, não me apetecia mesmo nada. Apercebendo-me de que nada adiantava reclamar, fui fazer o que ela me pediu.
Ao chegar ao quintal, estava tão chateada que quase que não via a caixa que estava ao fundo. Assim que vi o cachorrinho que tanto queria, chamei-o e ele logo ao meu encontro, bem, foi uma alegria tão grande que nem sei explicar.
Fiquei super feliz.
E sabes que nome lhe dei?
Joly! É bonito não é?
Bem, como podes ver hoje foi um dia muito emocionante e feliz para mim. E agora já tenho um amigo para brincar.
Até amanhã e prometo que te vou contar todas as brincadeiras que fiz com ele.
Boa noite.

Débora Pereira
2º AE

Sem comentários:

Enviar um comentário