quarta-feira, 24 de outubro de 2012

11 de Outubro de 2000

 Hoje foi o meu primeiro dia de aulas à noite, há bastante tempo que ansiava por este dia, 19 anos depois, voltar outra vez à escola.
  Foi um dia com muita emoção, para mim foi um desafio a que me propus, só com a 4ª classe, quero pelo menos tentar fazer o 2º Ciclo que é a minha escolaridade obrigatória.
  Acordei com um entusiasmo e boa disposição incríveis, como há muito não acontecia.  Logo cedo fui ao médico mais bem disposto que nunca, até parecia que já estava resolvido o meu problema de saúde.  Voltei para casa, almocei e logo depois fui comprar as coisas básicas para a escola, nem queria acreditar no que me estava a acontecer, mais parecia uma criança.  Quando chegou a hora, entrei, bastante nervoso...
Apresentei me e pedi se me podia sentar, abri o caderno agarrei na caneta e foi o começo de uma nova vida...
   Para muitos é um normal 1º dia de aulas, mas para mim foi como se tivesse nascido hoje outra vez.
   Agora posso dizer!!  Foi a melhor opção da minha vida.
                                                                                                             Jaime Bandeira 1ºBC
         

Sem comentários:

Enviar um comentário