segunda-feira, 29 de outubro de 2012

4 de Novembro de 2012

Querido diário, hoje foi uma das noites mais importantes da minha vida. Estriei-me como DJ!
Foi um dia cheio de nervosismo e ansiedade porque música é sem duvida, bastante importante para mim e quando digo isto quer dizer que é como uma magia que pode fazer o que quiser de mim.
Hoje para alem de ter "curtido" o meu som, consegui que todo o publico pulasse e gritasse ao ouvir o que eu conseguia fazer como DJ.
A minha vida é a noite porque parece que tudo é magico, as luzes, a batida, o publico a dançar...Festa! Simplesmente perfeito para mim!
Desde pequeno que sou viciado em musica, e nunca a consegui descrever, certamente não há palavras para tal... Mas o que eu te quero dizer é que este gosto todo pela musica me chamou a atenção  e quando digo isto, quero dizer que não podia simplesmente ouvir musica, tinha de a fazer e dá-la ao publico. Assim foi, juntei dinheiro comprei uma mesa de mistura a que chamo "o meu brinquedo" e fiz-me a noite.
Treinei bastante as minhas passagens e quais as musicas que ia tocar e quando me senti preparado fui falar com o dono do bar que abriu em Lousa, o BABUH, que por acaso precisavam de um DJ e por 40 euros eu dei SHOW! Nunca pensei que logo na primeira vez fosse tão bom!
Estava bastante entusiasmado, o meu coração estava a 128 BPM (batimentos do estilo musical HOUSE) de tanto nervosismo. Tudo o que mais quero é continuar com esta vida que pelo que dizem é cansativo mas por outro lado é uma vida de festa e bastante dinheiro, e claro, mulheres.


Francisco Valério   1ºBE

Sem comentários:

Enviar um comentário