segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Diario: Quarta-feira ,11 de Agosto de 2004

Ontem nós o papá e a mamã , fomos para o hospital Santa Maria para provocar o teu parto, pois a mamã já está com 46 semanas e tu não dás sinais de querer conhecer o mundo. As horas foram passando, as dores aparecendo mas eu estava tranquila e serena pois sabia que tudo iria correr bem . Pela manhã fomos para a  sala de partos e eu só pensava tenho que me despachar, quero ir para casa. Quando finalmente nasceste colocaram-te em cima de mim, olhei-te com muita atenção até que a médica me perguntou se eu não dizia nada.
"Só um momento" , respondi eu, atarantada, "Estou a contar os dedos dos pés e das mãos para ver se é perfeita". Às 11 horas e 50 minutos vi-te pela primeira vez .Como és linda ! Tens cabelo preto,uma cara de anjo e uns olhos escuros .Chamei-te de princesa, a minha princesa, nasceste com 3590 g e 51 cm de comprimento.
Hoje sinto-me a mulher mais feliz do mundo.

Cátia 1AL

Sem comentários:

Enviar um comentário