terça-feira, 2 de novembro de 2010

Diário Fundão, Castelo Branco, 17/07/2000

Hoje acordei feliz! Vou para a piscina com os meus pais, irmã, primos, tios, avós... Enfim vai a família toda, estou contente porque isto só acontece duas vezes por ano (no Verão e no Natal). Hoje a minha mãe preparou sandes de atum e sumos de laranja.
A piscina era grande e tinha um grande relvado à volta. Nós instalámo-nos e eu quis ir logo para a água mas tive de esperar pela digestão. Pelo menos este ano já posso ir para a piscina dos grandes, porque já tenho tamanho  e já sei nadar.
A meio da tarde eu e o meu primo Damian, vimos entre o arvoredo o que parecia ser uma colmeia e decidimos atirar umas pedras... resultado, as abelhas vieram atrás de nós e a maior parte da familia foi obrigada a ir à água para não serem picados.
Resumindo,  no resto do dia eu e o meu primo ficamos de castigo!

Ricardo Chendo, 1º B.E

Sem comentários:

Enviar um comentário