terça-feira, 9 de novembro de 2010

DIÁRIO: Lisboa, 23 de Dezembro de 1972

Eu quando tinha 14 anos venho para Lisboa para trabalhar na primeira vez o trabalho que é da parte de canalização e soldadores etc. Em 1972


E no dia 23 Dezembro quando venho do Carregado passamos por vários sítios onde os meus colegas trabalhavam, para irmos á festa do natal do pessoal, e quando fomos a um sitio que era a morgue que eu não sabia o que era, pensava era um hospital, mas quando cheguei ao local onde encontrei dois corpos em cima da pedra mármore, o meu colega mandou entrar quando eu dei os quantos passos vire-me para direita o corpo todo aberto com os órgãos de fora, foi que senti ir abaixo como estivesse a desmaiar quando o patrão demo uma palmada no pescoço e puxo-me para trás.

E assim fomos para a festa do natal.



José Sousa 23 Dezembro 1972    1ºBE

Sem comentários:

Enviar um comentário