segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Díario: S.Tomé 10 de Dezembro de 1990

 Está uma tarde muito bonita, o sol brilha cada vez mais. Eu estou muito feliz por ser o meu aniversário.
 0s meus pais organizaram uma festa para mim. Por volta das 15:00 começaram a chegar os convidados.
Tudo está arrumado e bonito, a casa está cheia de amigos e familiares, todos eles se divertem. É a festa dos meus 11 anos.
De repente, o meu pai pediu para a festa parar todo sorridente. A minha mãe está gravida do meu 3º irmão, ela está muito cansada mais eu não percebo porquê. O meu pai anunciou que o meu irmão vai nascer agora, logo o meu dia de anos. O meu pai seguiu com a minha mãe para o hospital. Pararam a música e nem os parabéns cantaram.
Afinal não foi o que aconteceu, ele nasceu no dia a seuir (11 de Dezembro de 1990). Foi triste perder a minha festa mas foi muito bom ganhar o meu irmão mais novo. Eu gosto muito dos meus irmãos, são muito importantes para mim.
AnaBela Silva 1AL

Sem comentários:

Enviar um comentário