segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Diário: 16 de Abril de 2008

Hoje de manhã fui para o trabalho nervoso por causa do jogo do Sporting - Benfica. Às 21:15 estava numa colectividade lá da minha zona quando o jogo começou, passados 30 minutos já estava 0-2 eu já tava nervoso por estarmos a perder e logo 0-2 e começou o intervalo, com 0-2 marcado por "Rui Costa" e "Nuno Gomes". Começou a segunda parte e eu já não acreditava muito mas já passava o minuto 60 o João Moutinho manda uma à barra eu já acreditava mais porque o Sporting já mandava no jogo. O sporting passado um bocadinho faz 2 substituiçoes fantásticas, faz entrar "Marat Izmailov e Derlei" por "Adrien Silva e Romagnolli" e ai já mudou tudo porque no minuto 70 marca o 1-2,  passado 8 minutos marca o 2-2, passados 3 minutos o 3-2 eu fiquei feliz, mas o Benfica estraga a minha felicidade passados 3 minutos. Aos 82 minutos o Benfica marca o 3-3, mas logo a seguir o Sporting dá-me a felicidade outra vez porque aos 84 minutos o Sporting marca o 4-3, a alegria outra vez mas ainda não acabou porque aos 92 minutos "Vuckcevic" marca o 5-3. Saí da colectividade muito contente e alegre porque já estávamos na final da Taça de Portugal contra o F. C. Porto.
Rui, 1ªBC

Sem comentários:

Enviar um comentário