segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Diario:Botica, 18 Agosto 1997

Querida Heidi
Hoje acordei bem cedo para ver os meus desenhos animados favoritos mas a minha mãe disse "Silvia vai tomar banhinho que hoje vais ter uma surpresa". Tomei o meu banho mas sempre ansiosa. O meu pai foi andando para o carro e eu acabei de me vestir, dasci as escadas do prédio e entrei no carro. Voltei a perguntar o que se passava e ninguem me respondia. A manhã estava quente e eu levava um vestido de alças com muitas flores. 
A certa altura o meu pai perguntou: "Sabes onde te vou levar hoje?" e eu respondi "Não pai, vamos onde?", mas ele também não me disse mais nada. Até que chegámos ao portão do jardim zoológico. Eu fiquei espantada com o tamanho do portão. A mãe comprou os bilhetes e eu e o pai esperámos no portão. Entrámos e eu fiquei espantada com um grande elefante que tocava no sino quando lhe davam uma moeda. Fomos ver o espectáculo dos golfinhos e amei, almoçámos lá no restaurante e continuámos a visita. Fomos ver os papagaios e tirei uma foto linda, tenho de te mostrar. O dia estava muito quente e eu pedi ao meu pai um gelado. Fiquei com a mãe e ele foi buscar-me um Epá. Sabes, eu estava tao feliz que quando foi a hora de vir embora fiz uma grande birra. Mas a ãe lá me fez compreender que não podíamos passar lá a noite porque aquela era a casa dos animais e não a nossa.
Porque é que eles estão fechados, sabes dizer-me?
Será que são tao felizes como eu sou em casa com os meus pais?
Fico à espera que tu me respondas querida Heidi!

Beijinhos
       Até amanhã
    Silvia Valério 1ºBC

Sem comentários:

Enviar um comentário