segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Diário: 16 de Abril de 2010

Estou em Paris! Upii!!!
Cheguei hoje de manhã ao aeroporto de Paris. Estou encantada, que linda é Paris! Nunca pensei que fosse assim tão belo.

Amigo, já estou hospedada e estou mesmo no centro de Paris, num belíssimo e chique Hotel. Amo este lugar por vários motivos e, um deles, é por ser a capital da moda, por ser lindo e sobretudo por ter pessoas lindas, chiques e maravilhosas.

Estive na torre Eiffel e é uma sensação óptima estar num topo tão alto que me permite ver Paris por inteiro.

Amigo, Paris é o melhor lugar que já conheci em toda minha vida.

Vê lá que andei pelas ruas de Paris de salto alto e não tive nenhum problema ou chatice com os meus sapatos. Sabes porquê? Porque aqui não há calçadas como temos em Lisboa.

Aiiii como estava lindo o dia de hoje, cheio de sol, mas, de repente começou a ficar frio e cinzento, choveu muito e, de repente, começou a cair granizo e a nevar. Fiquei encantada porque nunca tinha visto 4 estações acontecerem no mesmo dia e à mesma hora.

Confesso que foi fantástico e amei muito, até posso atrever-me em dizer que foi o melhor dia da minha vida amigo.

Luquete Marília Monteiro Norton Silva 1ºBC

Sem comentários:

Enviar um comentário