terça-feira, 9 de novembro de 2010

24 de dezembro de 1979,um dia especial.

Hoje estive em casa dos meus pais a passar mais um Natal em família.Como é hábito estive sempre à espera de ver os presentes de Natal. Esperei até ao fim da noite e... nem o meu pai nem os presentes! O que é que se estava a passar? Fiquei aborrecido e fui-me deitar. Na manhã seguinte acordei com barulho fui ver o que era, vesti o meu robe às riscas que detestava mas nunca disse nada a ninguém pois parecia mal. Dirigi-me para a sala e abri a porta,  liguei luzes e.... quando olho para a árvore de Natal vejo, ao lado, um teclado de piano e uma bateria pequena com o meu nome. Fiquei todo contente! Comecei logo a experimentar e, passado um bocado,  já tocava umas coisitas. Foi a minha primeira experiência musical. Na bateria aprendi o primeiro ritmo que parecia o passar da banda da carris. Foi o melhor Natal de todos.


Adicionar legenda

Tiago Raquel 1 BC


Sem comentários:

Enviar um comentário