segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Diário: 10 de Outubro de 1981

Hoje foi o meu primeiro dia de aulas.. Não consegui dormir de noite de tão ansiosa que estava para ir para a escola. A minha mãe comprou-me um caderno dos ursos.

Na escola a professora fez jogos connosco. Adoro a minha professora. Era um jogo com o lenço. Tivemos que fazer vários grupos de 5 alunos. Tínhamos de correr para o outro grupo e quando entregávamos o lenço ao outro aluno dizíamos o nome dele, se nos enganássemos no nome, voltávamos para trás e ficávamos mais atrasados do que os outros grupos.

Lanchámos no recreio. Uma senhora estava a aquecer o leite e a dar a todos mas eu não gosto de leite branco quente por isso não bebi. Eu não sabia quem era aquela senhora mas a minha mãe disse que é a Senhora Contínua que toma conta das crianças no recreio enquanto brincam. A minha professora também brincou connosco no recreio. Eu gosto muito da minha professora ela é muito meiguinha. Tive muita sorte porque a minha melhor amiga ficou na minha sala e o meu irmão Tiago também. Adoro a escola. Agora vou dormir para me levantar cedinho amanhã para ir para a escola.

Tchau beijinhos.

Sónia Martins 1ºBC

Sem comentários:

Enviar um comentário