quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Diário: São Paulo 18 de Agosto de 2002

Todo mundo um dia ja fez ou pensou fazer alguma loucura. Hoje é o dia em que eu resolvi cometer a minha.
Decidi fugir de casa. Motivos? - Ah esses é que não faltam, mas também não é necessario pô-los aqui.
Vou parti com a minha amiga que também vive comigo.Ela é mais velha do que eu, tem 14 anos e é irmã da minha madrinha.
Pela manhã bem cedo saí do quarto para ir à casa de banho e quando volto dou de cara com minha madrinha. O coração disparou,mas para a minha surpresa ela não disse nada, apenas disse para eu voltar para a cama. Afinal era cedo!
Voltei para o quarto e fiquei quietinha à espera que ela adormecesse novamente.
Logo após, saí novamente até à casa de banho, precisava de alguma forma de procurar um disfarce. Então resolvi corta o cabelo!Sinceramente às vezes fazemos coisas irreais...
Então partimos.Hoje choveu muito e nem sequer tínhamos dinheiro. Passámos a manhã assustadas pelas ruas de São Paulo, uma cidade grande cheias de surpresas!
Comecei a sentir medo, insegurança, a minha cabeça girava, que situação!Resolvemos ligar para o nosso vizinho na esperança de que ele nos ajudasse.Afinal estávamos perto de casa e, num instante cercaram-nos,a minha madrinha veio de um lado e meu padrinho veio do outro...Foi o fim de uma tentativa frustrada de fugir de casa!
Seguimos então, para a polícia porque a minha madrinha precisava dizer que já tìnhamos sido encontradas.
Por fim voltámos para casa. Ainda fui humilhada em frente da casa pela minha madrinha que fez questão de mostrar para toda a vizinhança o que eu tinha feito ao cabelo!
Meu dia acabou,de castigo com fome e no meio do corredor..Queria nunca ter existido esse dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário