segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Diário, Bobadela 03/01/2010

"- O dia começou nublado, parece que o sol não quer aparecer, ou então, as nuvens juntaram-se para o ofuscar!"
Foi com esta frase, falta o "papá ", que acordei hoje, eram 06:37 da manhã e hoje é domingo!!! Então se é domingo, o que faço eu a pé tão cedo? É que, a autora da frase tem em Bianca Maria a sua graça! É a minha filha mais velha e a razão deste despertar madrugador prende-se com o facto de hoje ser o seu dia de anos! Não é o aniversário da sua irmã Inês Sofia ou do seu irmão Gustavo Máximo mas sim o seu dia de anos...e por essa razão tivemos que cantar-lhe os parabéns ao nascer do sol!!! Mas são momentos como estes (e despertares também) que nos fazem querer registá-los em vídeo, em fotografia ou, como neste caso, em escrita, para mais tarde recordar querido diário! São 10:08 da manhã e já me foi pedido para ir passar o dia ao Oceanário, ao Jardim Zoológico, ao McDonalds, à Telepizza, ao "Portugal dos Pequeninos", ao cinema, eu sei lá....o dia ainda agora começou...eu não digo? Já oiço a Inês, o Gustavo e a Mãe a cantarem novamente os parabéns à Bianca, vou juntar-me à festa e mais logo volto para contar-te onde fomos, como fomos e o que nos divertimos! Até logo querido diário!


EDSON SILVA1º B C

Sem comentários:

Enviar um comentário