terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diário: 24 de Julho 1998

Caro diário, hoje resolvi escrever nas tuas folhas para um dia mais tarde poder recordar o que se passou neste dia.
Hoje acordei de manhã e fui ver os desenhos animados como costumo fazer todas as manhãs. Enquanto estava a ver os desenhos animados resolvi ir tomar o pequeno-almoço descansado e tranquilo no meu sofá da sala. Assim que acabei de tomar o pequeno-almoço e também já tinham terminado os desenhos animados fui ter com uns amigos meus para irmos jogar à bola para minha casa. Quando estava no meio do jogo os meus pais tinham chegado de mais um dia normal e cansativo de compras, só que desta vez o meu pai trazia dentro do carro algo diferente.
A minha bicicleta nova!
Que linda e reluzente é a minha primeira bicicleta nova. Entretanto os meus amigos foram para casa e eu fiquei toda a tarde a pedalar sem destino e sem parar porque, afinal de contas, era a minha bicicleta nova, não podia deixar de andar nela.
Ao final da tarde os meus pais chamaram-me para jantar. Oh que tristeza, porque eu não queria largar a minha bicicleta nova, então fui jantar a correr para poder ficar a admirá-la o resto da noite até ir para a cama e dormir.  
António Araújo 1ºBE

Sem comentários:

Enviar um comentário