quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Diário: Zambujal, 18 de Novembro de 2006

 Olá, Olá, querido diário do meu coração. Não sabes o que aconteceu!
Acabei de aceitar o pedido de namoro do Luis.   : D
Resolvi arriscar. Nao queria gostar dele, mas porquê é que gosto?!
Hoje ele veio cá a casa à 1.17 h da madrugada para conversarmos e pediu- me em namoro.
O meu coração batia forte e eu cheia de vontade de dizer que sim e ele insistiu até que... eu disse que sim.
Demos um beijo com amor e calor. O friozinho reinava na barriga e eu com vontade de o abraçar forte e que o mundo parasse naquele momento para ficarmos na mesma posição durante horas e horas.
Não sei se fiz bem em aceitar, tenho receio mas, acho que já tenho provas suficientes que ele gosta de mim e que é bom rapaz.                  ESTOU MUITO FELIZ  : D , mas foi arriscado.
Ele cá em casa, os meus pais e o chato do meu irmão na cama a dormirem e se me apanhassem nao estaria aqui para te contar lo0o0ol...
Bem, vamos ver no que isto vai dar, o importante é que adorei o momento de há pouco. : D
Amanhã digo-te alguma coisa como sempre.


                 Beijinhos até amanhã dorme bem
                    : D
Carla Lopes 1º AE

Sem comentários:

Enviar um comentário