segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Diário:Lisboa,09 de Janeiro de 2002

 Hoje é quarta-feira, mais um dia que a minha mãe continua internada no hospital devido às complicações com a gravidez da minha irmã. Antes de ir para a escola passei no hospital para ver como é que a minha mãe está, muito desanimada porque os médicos estão a tentar aguentar a bébé na barriga porque se ela nascesse agora poderia não sobreviver.
 Fui para a escola e às 17h34, estava eu na aula de inglês, e ligou-me o meu pai a dizer que a minha irmã já tinha nascido mas que era muito pequena. Quando fui ao hospital para ver a minha irmã, foi um momento único e muito mágico, ela é linda!É impressionante!!! Ela pesa 1,490kg e mede 32cm, cabe na palma da minha mão.Uma das primeiras coisas que fiz quando lá cheguei foi contar-lhe os dedos das mãos e dos pés.
 Mas ainda houve algumas complicações. Durante o nascimento os médicos tentaram que a minha irmã nascesse de parto normal mas o coração dela começou a falhar e tiveram que fazer uma cesariana.
 Agora o que mais quero é que a minha mãe e a minha irmã venham para casa,o mais rápido.



                                                                                                   Rute 1ºBC

Sem comentários:

Enviar um comentário