quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Diario: Lisboa 20:35 da noite dia 16/11/2001

O meu avião acaba de chegar ao aeroporto.
Numa noite fria de inverno, olho pela janela e vejo uma cidade toda iluminada, tão  linda e ao mesmo tempo tão confusa e desconhecida..
Hoje começa uma nova história na minha vida, nem bem cheguei e já tenho imensas saudades da minha família e dos meus amigos, porém estou muito feliz porque vou estar com a minha mãe!
Matar a saudade de quem amamos é a melhor coisa do mundo.
Bem,  já estou a caminho do hotel, é engraçado dizer isso mas...é a primeira vez que ando te taxí (risos)!
Portugal é tão diferente, as casas, as ruas, os carros etc..O hotel onde estou, então nem se fala, que beautifull!
É estranho porque tem um ar de velho e, ao mesmo tempo, tão requintado!
Enfim, sinto-me feliz.. Amanhã será um novo dia e já vou para a escola, tantas ideias passam pela minha cabeça, espero que corra tudo bem!


                                                                                                                       Emanuele Abreu  1º AL





Sem comentários:

Enviar um comentário