segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Diário: 3 de Agosto de 2006

Acordei às 8 :30h, o meu irmao falou-me de um jogo de futebol que vai haver para a final de taça. Fiquei muito contente sai da casa e fui para o campo onde encontrei o meu amigo qui vai jogar comigo.O meu amigo é guarda-redes e eu sou médio direito. O jogo começou às 10:55h e após 10 minutos a
equipa adversária marca um golo. Na primeira parte perdemos por um a zero. A segunda parte começou às 11.55h  e depois eu marquei um golo e fiquei muito contente porque todas as pessoas vão falar muito de bem de mim. Faltavam 5 minutos para acabar o jogo e o treinador falou comigo "Marca, marca" e passei  a bola para o avançado que marcou um golo final. O jogo acabou 2-1, nós ganhámos o jogo. Eu fui para casa às 19.30h e fui para a festa onde todas as pessoas falavam muito de mim e eu fiquei muito contente.
Noé, 1ºBC

Sem comentários:

Enviar um comentário