terça-feira, 16 de novembro de 2010

Diário:Vasco da Gama, 19 de Dezembro de 2006

Hoje foi um dia especial , muito marcante na minha vida. Embarquei de S. Tomé e cheguei a Portugal após uma viagem longa de 7 a 8 horas , muito cansativa .
Vindo da minha terra onde o clima  é muito diferente , a primeira diferença que encontrei foi logo ao sair do aeroporto de Lisboa para entrar no carro com minhas primas. De repente, senti um frio dos pés à cabeça e comecei a tremer. Foi a primeira vez na minha vida que senti frio .

Passando dois dias fomos passear ao Centro Comercial Vasco da Gama  de transporte público, apanhámos camioneta da Cidade Nova para o Campo Grande, saímos e andámos ate à estação do metro para ir para a Alameda onde trocámos de linha para irmos ate à Estação do Oriente. Saímos e subimos pela escada. Mal entrei fiquei como um burro a olhar para um palácio, suprendido e atrapalhado porque eram muitas coisas diferentes que nunca tinha visto na minha vida. Havia muitos pessoas a passear e outras faziam compras para o Natal . Nesta entrada e saída das lojas, no meio desta multidao acabei por me perder. Como não tinha telemóvel para ligar às minhas primas para saber aonde estavam fiquei aflito sem saber como regressar a casa .
          Acabei por regressar à estaçao de metro e fiquei à espera à porta que as minhas primas passassem . E foi assim que sobrevivi a uma saída ao Centro Comercial durante a época do Natal.
                                   
     

                                                                                                                 Aldgene Abreu  1º BE





Sem comentários:

Enviar um comentário