terça-feira, 9 de novembro de 2010

Diário: Cabo Verde, 27 de Setembro de 2001

Hoje é um dia especial

Hoje é dia de festa, eu quero ir mas parece impossível porque o meu avô obrigou-me a ir aà missa. Como eu não queria ir à missa combinei com os meus amigos e fui para a festa sem o avô saber. Estava lá a divertir-me com os meus amigos, até que apareceu um senhor que na verdade era amigo do meu avô e me conhecia mas eu não o conhecia a ele que disse: «Vá lá comprar-me uma bebida» e eu respondi: «Está bem». Fui lá mas só que em vez de bebida meti água na garrafa e levei-a ao senhor. A festa terminou e fui para casa, o meu avô me perguntou: «então foste para missa?» e eu respondi: «Sim, fui». Ele perguntou de novo: «Então porquê que o senhor Domingos me disse que te viu na festa e até lhe puseste água na garrafa em vez de bebida?» e eu respondi: «Mas eu não conhecia o senhor...».Então Ele disse: «A partir de agora não vais escapar de ir à missa, porque passas a ir à missa no meu bolso».
Edmilson Carvalho 1ºBE









Sem comentários:

Enviar um comentário