segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DIÁRIO: Serra da ESTRELA, 30 de Agosto de 2009


                     Diário: Serra da Estrela, 30 de Agosto de 2009



Nesta tarde de verão o céu está lindo e azul e eu estou eufórica com as minhas amigas Solange, Wilsinia e Rute. Estamos cheias de energia porque vamos comemorar o meu aniversário, pois hoje faço 29 anos. Estou muito contente e feliz de poder conviver com elas neste dia tão importante da minha vida. Chegámos aqui à Serra quando eram 11h da manhã. Nem demos conta que a hora do almoço já se tinha passado pois a diversão era tão grande, a alegria de estarmos umas com as outras era tanta que nos tirou a fome. Isto porque nenhuma de nós tinha cá estado antes, para mim e para elas é tudo novo e inédito. Andámos em várias lojas e quitandas para apreciamos o artesanato, assim como variedades de doces, queijos, pão….Fomos almoçar às 17h da tarde! Aproveitámos cada minuto do tempo. A seguir ao almoço fomos à Torre mas, por ser verão não vimos neve em quantidade, mas não ficamos desoladas por isso. Resolvemos ir a um museu do pão. Foi um dia bem passado.




                                                                               


   Ineidy Bragança Lima  1º BC   2010/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário