terça-feira, 9 de novembro de 2010

Diário: 19 de Dezembro de 2000

Hoje cheguei finalmente a Portugal. A viagem começou na cidade Donetsk, na Ucrânia. O nosso ponto de encontro era ao lado da agência que organizou esse percurso; e ficámos oito horas à espera das outras pessoas. Depois, quando chegaram, nós arrancamos de autocarro. No caminho tivemos muitas paragens porque algumas pessoas ficaram na Bulgária e outras na Grécia. Nós, eu e a minha colega que me acompanhou, também ficamos na Grécia. Na Grécia devíamos ter apanhado outro autocarro mas houve uma confusão com agência de viagens porque eles não sabiam que nós íamos para Portugal. A colega que ia comigo telefonou para minha mãe e explicou a situação. A minha mãe, não sei como, telefonou para a agência, na Ucrânia, e a situação começou a resolver-se. Ficámos num hotel à espera de outro autocarro durante uma semana.

Até que a mãe telefonou e disse que afinal vamos de avião porque a agência não tinha mais autocarros para Portugal. Apareceu um homem da agência que nos acompanhou ao aeroporto e assim ficámos livres do stress que tivemos durante estes últimos dias. :) . Esse homem era uma pessoa muito simpática que nos acompanhou e explicou o que deveríamos fazer quando aterrássemos em Espanha para fazer escala.

Assim que chegámos a Espanha, foi engraçado, por que vi uma menina com calções de verão e t-shirt mas na rua estava nublado.

Chegámos finalmente a Lisboa, a minha mãe estava à nossa espera no aeroporto e estou finalmente em casa. A partir de agora vai ser uma aventura porque não conheço os hábitos nem a língua.



Roman Marchev, 1ºBE EFA SEC

Sem comentários:

Enviar um comentário