segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Diário: Belém,8 de Maio de 2010

Bem, hoje acordei cedo mas foi um dia cheio de adrenalina participei nas corridas de sofás da vodafone!
Chegámos a Belém e ás 11h30m, estava a chover terrencialmente,o chão estava cheio de poças de água,enfim, estava tudo molhado,até nós!
O pessoal da vodafone entregou-nos umas t-shirts da vodafone para escrevermos o nome da equipa e umas capas de plástico para nos abrigarmos da chuva e também o equipamento de protecção ( um capacete, joelheiras e cotoveleiras).
Acabámos agora de ouvir as explicações da corrida!
Eu, o Fábio, a Vanessa e o Brain tivemos de correr até ao nosso sofá. Mas tinhamos de o decorar primeiro e esqueci-me de trazer as decorações! Tive uma ideia, o nosso sofá ía simples mas hippie...eheh...
Começei a arrancar umas flores e ervas e ainda nos emprestaram umas fitas para decorarmos o sofá!
almoçamos no mcdonald.
 As corridas só começaram ás 13h30m, por isso tivémos tempo.
Foram buscar o nosso sofá e lá fomos nós fazer a corrida.
 Foi a loucura total,havia fotografos, camaramen por todoo lado, afinal é uma corrida que já tem tempo, e quem a apresenta é a Isabel Figueiras com outro apresentador.
Não ganhámos a corrida, mas não faz mal, porque os bilhetes já eram nossos, fui buscá-los e levei o b.i. na mão.
Olhei para o céu e já estava a abrir, para acabar o dia em grande.
Foi um dia único, com os meus amigos, inesquecível.
Para o ano lá estarei outra vez, mas para ficar em 1º lugar, pois aí ganhasse uma passagem vip para o rock in rio, onde podemos assistir a um concerto á escolha, e beber o que nos apetecer.
 Mas por hoje já tenho os meus 4 bilhetes na mão, prontos para serem entregues aos meus amigos.
 Até para o ano!

 ASS: Sandra Baptista turma 1ºBC Nº23

Sem comentários:

Enviar um comentário